Projeto Mulheres e Luta informa o resultado final do processo seletivo para bolsistas de extensão.

O processo seletivo para 01 Bolsa de Extensão -Projeto Mulheres e Luta - ocorreu no período de 8 a 29 de abril de 2022, mediante as inscrições realizadas por meio do preenchimento do Formulário Eletrônico disponibilizado no edital.

O processo de seleção foi constituído das seguintes etapas:
Etapa 1. – Inscrição no processo seletivo e análise da documentação enviada
Etapa 2 – Entrevistas com os(as) candidatos (as) em dia e horários divulgado pelos seus e-mails cadastrados no ato da inscrição.

Foram considerados no processo seletivo os seguintes critérios:

• Habilidades com redes sociais e internet -1 ponto;
  • Conhecimentos de uso de plataformas de transmissão online – 1 ponto; e
  • Estar ou ter participado de atividades, grupos de estudos ou grupo de pesquisas sobre gênero, sexualidades e feminismos – 1 ponto para cada atividade comprovada.

Além dos critérios específicos, foram considerados os seguintes critérios gerais de habilitação para bolsa de extensão na UFSCar:

- Ter disponibilidade horária de 12 (doze) horas semanais, sem prejuízo às demais atividades acadêmicas;

- Não ser beneficiária(o) de bolsas remuneradas no âmbito da Universidade, em empresas, instituições públicas e/ou privadas (exceto bolsas de assistência e/ou permanência estudantil);

Foram analisados os seguintes documentos:

- Currículo lattes atualizado;

-  Histórico escolar;

- Comprovante de matrícula em curso de graduação da UFSCar campus Sorocaba;

- Comprovantes de participação de grupo de estudos ou pesquisas sobre gênero, sexualidades e feminismos.

Foram recebidas duas inscrições e foram analisados os interesses com base nos critérios divulgados. A classificação de candidatos/as/es se deu em pontuação decrescente, sendo a primeira colocada contemplada pela bolsa de extensão, conforme o quadro a seguir:

classificação

RA

Pontos

795313

06

745027

04

A(o) primeira(o) colocada(o) deverá manifestar o interesse pela bolsa de extensão até 02/05/2022. Na desistência, a bolsa será atribuída a(o) segunda(o)  colocada(o) que receberá um e-mail com comunicado.

O resultado do processo seletivo foi divulgado via e-mail para as(os) candidatos(a) no dia 29/04/2022.